Trânsito condicionado no centro de Lisboa no domingo

As cerimónias militares do 1.º de Dezembro incluem o desfile de 36 bandas filarmónicas.

Foto
Entre as 9h e as 12h30 a faixa central da Avenida da Liberdade vai ter a circulação encerrada entre a Rua Alexandre Herculano e o Rossio Rui Gaudêncio

O trânsito vai estar condicionado no domingo entre a Avenida da Liberdade e o Rossio, em Lisboa, devido ao desfile de 36 bandas filarmónicas e às cerimónias militares a propósito das comemorações do 1.º de Dezembro.

Entre as 9h e as 12h30, a faixa central da Avenida da Liberdade vai ter a circulação encerrada entre a Rua Alexandre Herculano e o Rossio, sendo que as autoridades policiais vão garantir os atravessamentos na Avenida, informou a Câmara Municipal de Lisboa, numa nota.

O acesso da Praça da Figueira ao Rossio vai também estar encerrado das 9h às 13h. Só os transportes públicos vão poder atravessar estas zonas.

Já entre as 12h30 e as 19h, o corte na circulação vai ser alargado da faixa central da Avenida da Liberdade até à rotunda do Marquês de Pombal, sendo que a rotunda permanecerá circulável. Neste período de tempo não vai ser possível ou permitido atravessar a Avenida.

“As alterações à circulação e os respectivos desvios de trânsito são devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais”, lê-se na nota.

Sugerir correcção
Comentar