O Parque Eduardo VII volta a ser uma Wonderland

Ao embalo do Natal, o parque no coração de Lisboa torna-se, garantem, um “país das maravilhas”. A partir de 30 de Novembro e com entrada livre.

Fotogaleria
DR
roda gigante
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

Cumprindo a tradição iniciada em 2016, o Wonderland Lisboa volta a marcar o calendário alfacinha da quadra com actividades e animação para miúdos e graúdos. 

No mapa das atracções mais concorridas, estão a rampa, a pista de gelo ecológica e a roda gigante com mais de 25 metros de altura, que este ano conta com cabinas abertas. 

O evento traz também um comboio de Natal, carrosséis, a Aldeia dos Afectos, a casa do Pai Natal – onde os visitantes podem conhecer e tirar uma foto com o ilustre senhor das barbas brancas –, bancas de artesanato e produtos regionais, street food e, claro, uma árvore enfeitada a preceito, cheia de luz.

Num recinto maior, organizado por ruas temáticas, há novos apontamentos na decoração, um palco e estúdios da Media Capital e o Lounge Wonderland, um bar de vinhos onde se pode beber um copo e desfrutar da vista privilegiada do parque.

A quarta edição, de 30 de Novembro a 5 de Janeiro, é apadrinhada pelos actores Sara Barradas e Filipe Vargas. A organização é da NIU em parceria com a TVI, a Câmara Municipal de Lisboa e a Santa Casa da Misericórdia. Mais informações no Facebook oficial.

Sugerir correcção
Comentar