Benfica fecha com vitória Ronda de Elite da Champions

“Encarnados”, já afastados da final four, derrotaram o Kairat Almaty por 5-3.

Foto
DR

O Benfica despediu-se neste domingo do Grupo C da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, com uma vitória frente aos anfitriões do Kairat Almaty, por 5-3.

Os “encarnados”, campeões da Europa em 2010 mas já afastados da final four, impuseram-se na segunda parte, depois de chegarem ao intervalo com uma igualdade (2-2).

A formação comandada por Joel Rocha terminou a “poule” no terceiro lugar, com os mesmos três pontos do Kairat, quarto, mas atrás do Pesaro Calcio, segundo, com quatro, e do Murcia FS, com sete.

Bruno Coelho deu vantagem ao Benfica, logo no segundo minuto da partida, mas Douglas Junior conseguiu virar o resultado a favor dos cazaques, que venceram a competição em 2013 e 2015, com golos aos seis, na conversão de uma grande penalidade, e aos 10. Aos 17, Chaguinha assegurou o empate ao intervalo.

Na segunda parte, Tayebi voltou a colocar os anfitriões, finalistas vencidos pelo Sporting na época passada, em vantagem, aos 25, e Bruno Coelho empatou, aos 28.

A vitória “encarnada” foi assegurada com um golo de Robinho, aos 38, e confirmada com um golo do guarda-redes André Sousa, aos 39.

Sugerir correcção
Comentar