200 mil seguem o PÚBLICO no Instagram. Temos assinaturas digitais para oferecer

Somos o jornal português com mais seguidores. Para celebrar, estamos a oferecer assinaturas digitais semestrais. De 18 a 25 de Novembro, o passatempo #maisPUBLICO desafia os leitores a puxarem pela criatividade.

Foto
Escreva uma frase que descreva esta ilustração e publique no nosso Instagram Miguel Feraso Cabral

O Instagram do PÚBLICO não pára de crescer. Ultrapassámos os 200.000 seguidores na sexta-feira e somos agora o jornal português com mais seguidores nesta rede social. Para celebrar, estamos a oferecer três assinaturas digitais semestrais.

Só tem de puxar pela criatividade e originalidade para participar. De 18 a 25 de Novembro, escreva uma frase que descreva a ilustração de Miguel Feraso Cabral que acompanha este artigo e publique no nosso Instagram: as três melhores frases ganham uma assinatura digital semestral no PÚBLICO.

Se tem mais de 18 anos e quer participar, deve:

  • seguir a conta de Instagram do PÚBLICO: @publico.pt
  • escrever uma frase que descreva, de forma criativa e original, a imagem do post, e em que utilize a hashtag #maispublico
  • publicar a frase nos comentários do post
  • identificar um amigo (ou mais)  

Cada participante pode participar com várias frases, com a condição de não serem iguais. As frases vencedoras serão escolhidas por um júri composto por um elemento da equipa de redes sociais do PÚBLICO e um membro da Direcção Editorial.

Os vencedores serão anunciados a 27 de Novembro no PÚBLICO.

Os critérios de participação podem ser consultados aqui. Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido junto do endereço [email protected]