BoJack Horseman, o início do fim para o cavalo deprimido

A série animada da Netflix chegou à sexta temporada, que será a sua última. Foi dividida em dois: os oito primeiros episódios saíram no dia 25 de Outubro, enquanto os restantes serão lançados a 31 de Janeiro.

Foto
BoJack Horseman, o cavalo antropomórfico ex-estrela de televisão que dá nome à série, está agora numa clínica de reabilitação para se livrar do álcool Netflix

Nos anos 90, BoJack Horseman, um cavalo antropomórfico num mundo em que animais e humanos vivem lado a lado, era a estrela de uma sitcom de sucesso. Nos dias que correm, é apenas um cavalo alcoólico, deprimido e narcisista, que já infligiu danos em muitas pessoas (particularmente mulheres), mas que tenta melhorar. É esta a premissa de BoJack Horseman, a série animada da Netflix criada por Raphael Bob-Waksberg com os desenhos de Lisa Hanawalt que segue o difícil caminho de melhoria de BoJack em Hollywoo (o “D” caiu há umas quantas temporadas e a cidade mudou de nome) e está prestes a chegar ao fim.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar