Travis Birds: “Gosto muito da música que tem um lado sombrio”

A cantora e compositora espanhola Travis Birds estreia-se em Portugal no Misty Fest, com a sua pop sombria e cinematográfica. Esta quarta-feira, no Jardim de Inverno do São Luiz, em Lisboa, às 21h30.

Foto

Pelo nome, dir-se-ia uma cantora britânica ou americana. Mas Travis Birds (nome artístico) é espanhola, nasceu em Madrid, no dia 1 de Novembro de 1990 e estreia-se agora em Portugal, que só conhecia de uma curta viagem anterior. Com um disco editado (Año X, 2016) e outro já praticamente pronto a lançar (La Costa de los Mosquitos), Travis gravou, entretanto, algumas canções bem recebidas pelo público e pela crítica, como Madre conciencia e Coyotes, que foi escolhida para a banda sonora da série televisiva El Embarcadero (no HBO), dos mesmos criadores da muito falada La Casa de Papel. Esta quarta-feira, Travis Birds apresenta-se ao vivo no Jardim de Inverno do São Luiz, em Lisboa, no âmbito do Misty Fest. Às 21h30.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar