Sp. Braga denuncia furtos a adeptos no Bessa

“Arsenalistas” afirmam que autocarros foram assaltados durante o jogo de quinta-feira.

Foto
Foto de arquivo de adeptos bracarenses LUSA/HUGO DELGADO

O Sp. Braga denunciou nesta sexta-feira que os autocarros que transportaram os adeptos para o jogo frente ao Boavista no Estádio do Bessa na quinta-feira foram alvo de assaltos enquanto se disputava a partida. Os veículos estariam numa zona reservada para autocarros que, apontam os bracarenses, deveria ter vigilância permanente das autoridades. O clube “fez questão” que a ocorrência ficasse registada nos relatórios da Polícia de Segurança Pública (PSP) e da Liga Portugal.

“O SC Braga lamenta e denuncia publicamente os furtos ontem verificados aos autocarros que transportaram os seus adeptos até ao Estádio do Bessa e que foram assaltados durante o jogo com o Boavista FC, não obstante o seu parqueamento em zona delimitada para o efeito pelas forças de segurança e que deveria ter vigilância permanente”, pode ler-se no comunicado. 

No final desta comunicação, o clube garante que continuará a prestar o auxílio necessário aos adeptos, apresentando as informações de contacto do Oficial de Ligação aos Adeptos, de modo a facilitar a comunicação entre os lesados e o clube “arsenalista”. 

Sugerir correcção
Comentar