Quem Pode, Pod: Economicamente Falando

Não sabes o que ouvir? Este é um dos podcasts que podes seguir. Criado por Caetano Xavier, o Economicamente Falando quer descomplicar a Economia.

Foto

Dicas sobre como pedir um aumento às entidades patronais ou aprender a fazer um bom CV. Conversas arejadas sobre carreira com personalidades como o actor João André ou a locutora Filipa Galrão. O podcast Economicamente Falando espera mostrar a “economia como nunca a ouviste”. Fala-se de Economia, sim, mas, espera-se, de “forma tranquila, descomplicada e interessante”, explica por email ao P3 o criador, Caetano Xavier. 

Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, Caetano tem 22 anos e, durante um ano, estudou Ciências da Comunicação. “Sempre quis juntar estas duas paixões”, confessa.

Vai daí, criou há um mês o Economicamente Falando, um podcast com duas rubricas semanais: a #NÃOSEDÁNAESCOLA, que aborda temas económicos “que toda a gente devia saber, mas nunca ninguém explicou"; e o Convidado da Semana, sempre de áreas diversas, com percursos distintos, da televisão ao humor, da música à culinária. 

Fica a sugestão de um episódio que responde a uma pergunta que toda a gente já se colocou: “Porque é que não imprimimos milhões?”

Sugerir correcção
Comentar