Montenegro e Pinto Luz desejam bom trabalho a deputados

Candidatos à liderança do PSD

Luís Momtenegro
Fotogaleria
Luís Momtenegro Nuno Ferreira Santos
Luís Montenegro
Fotogaleria
Miguel Pinto Luz Nuno Ferreira Santos

Os candidatos à liderança do PSD Luís Montenegro e Miguel Pinto Luz desejaram nesta sexta-feira um bom trabalho a todos os deputados sociais-democratas que iniciam funções.

“Desejo bom trabalho a todos os deputados do PSD que hoje iniciam funções. O grupo parlamentar do PSD representa-nos a todos e aos nossos eleitores. Hoje como militante, amanhã como presidente, é o meu grupo parlamentar. Contarei com todos!”, escreveu Montenegro na rede social Facebook.

A publicação foi feita na página “Por um PSD forte e capaz” que, de acordo com fonte da sua candidatura, não é a página oficial da mesma, mas a frase foi pedida a Luís Montenegro para assinalar o primeiro dia da XIV legislatura.

As eleições directas para escolher o novo presidente do PSD realizam-se em Janeiro e o Congresso em Fevereiro, com as datas concretas a serem marcadas no Conselho Nacional de 8 de Novembro, em Bragança.

O candidato à liderança do PSD Miguel Pinto Luz também desejou hoje “bom trabalho” aos deputados sociais-democratas que iniciam funções, e defendeu que, seja qual for a próxima direcção, deve sempre respeitar a autonomia do grupo parlamentar.

Numa publicação na página oficial da sua candidatura na rede social Facebook, o vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais e antigo líder da distrital de Lisboa do PSD começa por desejar “um bom trabalho a todos os deputados que hoje tomam posse na bancada do PSD”.

“Este grupo parlamentar é o grupo escolhido por uma comissão política democraticamente eleita. O PSD é a soma de várias partes, dos deputados, dos autarcas, dos trabalhadores, dos jovens e dos militantes. Não obstante, qualquer direcção terá sempre de respeitar a autonomia estatutária do próprio grupo parlamentar e dos seus deputados”, defende, no texto.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários