Ângelo Rodrigues já teve alta e volta ao trabalho este ano

O actor encontrava-se internado desde 26 de Agosto no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Foto
O actor regressa ainda este ano à SIC DR/Glam

O actor Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar, informou, em comunicado divulgado nesta quinta-feira, a Glam, a agência que o representa. O actor de 32 anos vai dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana e regressa ao trabalho “ainda este ano, na SIC”.

Ângelo Rodrigues “agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo”, continua o comunicado.

O actor encontrava-se internado desde 26 de Agosto no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência, segundo avançou então o Correio da Manhã, de uma infecção provocada por injecções de testosterona que o próprio terá administrado por razões estéticas.

As injecções de testosterona que o actor terá tomado com o objectivo de ficar com o corpo aparentemente mais musculado não são feitas por profissionais habilitados. Geralmente são encomendadas pela Internet e administradas em ginásios, alertaram médicos ouvidos pelo PÚBLICO.

A 5 de Setembro, a agência fez saber que Ângelo Rodrigues encontrava-se “totalmente fora de perigo”. “Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna”, como chegou a ser avançado, anunciou, então, a Glam em comunicado.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários