Uma série escocesa da BBC na RTP2 — The Victim é um crime de 2019

Drama de quatro episódios estreou-se em Abril no Reino Unido com rasgados elogios da crítica. Um caso de crime, identidade errada e violência infantil protagonizada por Kelly MacDonald.

Foto
Kelly MacDonald em "The Victim" bbc

Para variar, uma série escocesa da BBC na RTP2. Para não variar, uma série sobre um crime sangrento e seu julgamento com uma mulher no centro. The Victim estreia-se segunda-feira na RTP2, às 22h12, e vem com o elogio quase consensual da crítica britânica (e também norte-americana) e com Kelly MacDonald (Trainspotting, Boardwalk Empire, Este País não É para Velhos) como protagonista. É também uma estreia de saudar da RTP2 pelo facto de se tratar de uma série estreada em 2019 no seu país de origem. E é uma variação entre tantas séries na televisão por subscrição, ou no streaming, e tantas séries americanas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários