Kim Kardashian pisca o olho à Arménia, defende Greta e recusa a ideia de se voltar para a política

A estrela televisiva de reality shows aproveitou a ida ao Congresso Mundial de Informação e Tecnologia para baptizar os três filhos mais novos na catedral de Echmiatsin, sede da Igreja Apostólica Arménia.

Kim Kardashian
Fotogaleria
Kim Kardashian foi oradora no Congresso Mundial de Informação e Tecnologia Reuters
,Tsitsernakaberd
Fotogaleria
A estrela televisiva aproveitou a viagem em família Reuters
Fotogaleria
Kardashian viajou com os quatro filhos Reuters
,Brody Jenner
Fotogaleria
A família visitou o memorial de Tsitsernakaberd, dedicado às vítimas do genocídio de 1915 Reuters
,Tsitsernakaberd
Fotogaleria
Tsitsernakaberd significa fortaleza das pequenas andorinhas Reuters
,Kourtney Kardashian
Fotogaleria
Os visitantes de Tsisernakaberd costumam depositar flores junto à chama eterna Reuters
Fotogaleria
Reuters
Kim Kardashian
Fotogaleria
Reuters
Kim Kardashian
Fotogaleria
Kim Kardashian no WCIT Reuters
Greta Thunberg
Fotogaleria
Reuters
Kim Kardashian
Fotogaleria
Reuters
Kim Kardashian
Fotogaleria
Reuters

É natural de Los Angeles, mas a personalidade que já entrou na lista das cem mais influentes do mundo, segundo a revista Time, tem ascendência no Velho Continente, mais precisamente na Arménia, por parte do pai, o advogado Robert Kardashian (celebrizado por ter defendido O.J. Simpson), e na Escócia e Holanda, por parte da mãe. Contudo, foi na herança do pai que Kim Kardashian encontrou a espiritualidade para baptizar os três filhos mais novos: Saint, de três anos, Chicago, de 20 meses, e Psalm, quatro meses. A primogénita North, com seis anos, foi baptizada, em Abril de 2015, na Igreja Apostólica Arménia, em Jerusalém.

A cerimónia decorreu em Ierevan, na Catedral de Echmiatsin, sede da Igreja Apostólica Arménia e uma das mais antigas do mundo: a sua construção data do séc. IV e deve-se a Gregório, o Iluminador, substituindo um templo pagão e simbolizando a adopção do Cristianismo. Entre os convidados estiveram a irmã mais velha de Kim, Kourtney, com a sua prol: Mason, nove anos, Penelope, de sete, e Reign, com quatro. Já a ausência mais notada foi a de Kanye West, o marido e pai das crianças. Noutro momento, a celebridade visitou o memorial de Tsitsernakaberd, dedicado às vítimas do genocídio de 1915, onde depositou flores junto à chama eterna.

Mas a viagem à Arménia da estrela de reality shows não foi apenas de foro privado. A influencer esteve no país dos seus bisavós paternos para participar como oradora no 23.º Congresso Mundial de Informação e Tecnologia (WCIT, na sigla original), à margem do qual deu uma entrevista à Reuters, ao longo da qual elogiou a activista adolescente sueca Greta Thunberg — “uma jovem corajosa e incrível” —, falou sobre os seus planos de negócios (que poderão passar pelo investimento no país do Cáucaso) e sobre a sua intenção em promover a contratação de ex-condenados para que estes tenham a oportunidade de regressar à vida activa e em sociedade

A estrela da televisão norte-americana, que só no Twitter tem mais de 62 milhões de seguidores, também falou à Reuters sobre o que imagina para o seu futuro: concluir os estudos de Direito, com o exercício de advocacia no horizonte. Já o que não imagina é ter mais filhos com o rapper Kanye West, nem entrar para a política.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários