Os vinhos que os candidatos devem beber hoje para enfrentar as eleições de amanhã
Hoje é dia de reflexão e não se pode fazer política. De modo que resolvi tomar a liberdade de sugerir um vinho a cada um dos principais cabeças-de-lista, para os ajudar a reflectirem melhor e a aproveitarem bem o descanso. Lembrem-se que a verdade está no vinho.
Tinha pensado mergulhar na leitura de todos os programas políticos que vão a votos amanhã, para saber que medidas ligadas ao vinho defendem cada um dos partidos. Era uma tarefa de peso, mas lembrei-me que hoje, sábado, é dia de reflexão e que não se pode fazer política. De modo que resolvi tomar a liberdade de sugerir um vinho a cada um dos principais cabeças-de-lista, para os ajudar a reflectirem melhor e a aproveitarem bem o descanso. Lembrem-se que a verdade está no vinho.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.