Cartaz do Voa 2020 conta com Korn e System of a Down

Bilhetes já estão à venda e em 2020 o festival vai acontecer no Estádio Nacional, em Oeiras.

Foto
Os Korn na era pós-grunge do final da década de 90 reuters

O VOA - Heavy Rock Festival, que em 2020 vai acontecer no Estádio Nacional, em Oeiras. anunciou esta segunda-feira as presenças dos norte-americanos Korn e dos britânicos Bring Me The Horizon, que se juntam aos System of a Down no cartaz da edição do evento em 2020. Em comunicado, a organização do festival que este ano levou à Altice Arena, em Lisboa, nomes como Slipknot e Slayer revelou que os Korn, que acabam de lançar novo disco com o título The Nothing, vão actuar no mesmo dia que System of a Down, a 2 de Julho. Já os Bring Me The Horizon são o primeiro nome anunciado para 3 de Julho.

“A abordagem catártica ao metal alternativo patente nos álbuns Korn, Life Is Peachy e Follow The Leader posicionou os norte-americanos Korn como uma das propostas mais populares e provocantes que surgiram na era pós-grunge do final da década de 90”, escreve a organização do festival que vai reunir dois dos principais nomes do nu-metal que se fez ouvir entre o final dos anos 1990 e a primeira década deste século.

Por seu lado, os System of a Down, marcados pela voz de Serj Tankian, não lançam um álbum de originais desde 2005, tendo vários membros da banda já dito que, apesar de terem material novo, há diferenças criativas que impedem a gravação de um novo registo. Os bilhetes para o evento já estão à venda, por valores entre os 50 euros (para um dia) e os 80 (passes).

Sugerir correcção
Comentar