Leonel Pontes: “Há questões que têm de ser repartidas. Não faço milagres”

Técnico interino do Sporting não quis comentar a sua situação em Alvalade após a derrota com o Rio Ave para a Taça da Liga.

Foto
Pontes: três derrotas em quatro jogos como treinador da equipa principal LUSA/RODRIGO ANTUNES

Leonel Pontes não quis comentar a sua situação no Sporting. Após a derrota com o Rio Ave, em Alvalade, para a Taça da Liga, o técnico recusou-se a falar sua iminente saída do cargo e substituição por Silas. “O meu futuro não é discutido aqui, na praça pública”, limitou-se a dizer o madeirense na entrevista rápida à Sport TV.

Pontes, que teve três derrotas e um empate em quatro jogos no cargo, limitou-se a dizer que o Sporting não merecia ter sido derrotado nesta quinta-feira: “A equipa fez tudo para ganhar, tivemos sete oportunidades de golo, o adversário fez três remates. Não concretizar faz com que a intranquilidade passe para a equipa. A onda negativa que tem vindo a crescer não é positiva. Os últimos jogos não correram como deviam correr. O adversário foi mais eficaz nos momentos cruciais no jogo.”

Pouco depois, em conferência de imprensa, Leonel Pontes não quis comentar a iminente entrada de Silas e assumiu responsabilidades no mau momento, mas não todas. “Não faço quaisquer comentários. Neste momento, sou treinador do Sporting. Neste contexto não posso sacudir a água do capote, assumo as responsabilidades. Um treinador assume as responsabilidades, mas há questões que têm de ser repartidas. Não faço milagres.”

Sugerir correcção
Ler 1 comentários