Ganhe bilhetes para o concerto “We go Together” com Carolina Deslandes

Descontrair em família ao som de êxitos como “A Vida Toda” ao mesmo tempo que contribui para uma boa causa. Este é o propósito da 1.ª edição do concerto solidário “We go Together” que tem Carolina Deslandes como cabeça de cartaz. E nós temos bilhetes Pack Família para lhe oferecer.

Foto
D.R.

19 de Outubro é dia de descontrair em família na primeira edição do concerto solidário “We go Together”, uma iniciativa organizada pela Zippy, em parceria com a Make-A-Wish. Nesta festa da família, em que 50% da receita da bilheteira irá reverter para a Make-A-Wish, o nosso desejo é estarmos juntos, por isso temos bilhetes para oferecer – a si e à sua família.

Como participar

De 20 de Setembro a 7 de Outubro, vamos desafiar os nossos leitores a fotografar um momento divertido em família (pais e filhos) e publicar no Instagram. As melhores fotografias ganham Bilhetes Pack Família (2 bilhetes de adulto + 2 bilhetes criança dos 3 aos 13 anos) para o Concerto Solidário “We go Together”, que tem lugar a 19 de Outubro na Tapada das Necessidades, em Lisboa.

Para isso, basta seguirem – criteriosamente - os três passos indicados:

  1. Publicar no Instagram uma fotografia que represente um momento divertido em família (pode ser imagem estática ou gif/boomerang) no Instagram - atenção que o perfil deve ser público!
  2. Incluir a hashtag #passatempowegotogether
  3. Seguir as contas de Instagram do Estúdio P (@estudiop.publico) e Zippy (@zippykidstore) 

Depois, é só fazer figas para ser um dos 5 vencedores. A este passatempo podem concorrer todos os residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos e cada participante pode participar com apenas uma fotografia.

Escolha dos vencedores

Um júri composto por um elemento da Zippy e pela equipa de branded content do Público, Estúdio P, será responsável pela escolha das cinco imagens vencedoras. Qualidade da foto, originalidade do ângulo e enquadramento da foto no tema são alguns dos critérios observados. Os vencedores serão anunciados a 11 de Outubro, nas redes sociais do Estúdio P – Instagram e Facebook.

Consulte os critérios de participação aqui.

Conheça as 5 fotografias vencedoras

O nosso desejo é estarmos juntos neste dia tão especial. Porque, "We make sense together. Not apart”.