Português de 45 anos assassinado à facada em São Paulo

O cidadão português terá sido assassinado por manter uma relação amorosa com a mesma mulher que o autor do crime. O suspeito ainda não foi localizado.

Foto
Wikimedia Commons

Um cidadão português de 45 anos foi assassinado à facada na madrugada desta terça-feira no centro de Santos, no litoral de São Paulo, no Brasil.

Segundo avança o site de notícias brasileiro G1, Carlos Marques da Costa Ferreira foi morto quando estava a chegar a casa acompanhado por uma mulher de 65 anos com quem mantinha uma relação amorosa. Terá sido outro homem, que também mantinha uma relação com a mesma mulher, a cometer o crime. 

Carlos Ferreira e a mulher foram surpreendidos pelo suspeito que conseguiu fugir do local depois de cometer o crime. De acordo com informações da polícia local, o autor do crime terá golpeado a vítima depois de os dois se envolverem numa discussão por causa da mulher de 65 anos estar numa relação com ambos os homens.

Segundo a polícia, quando os meios policiais chegaram ao local a vítima já se encontrava morta. O autor do crime ainda não foi localizado e a mulher foi levada para esquadra para prestar depoimento. 

Contactada pelo PÚBLICO, a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas confirmou o falecimento do cidadão português e garantiu que já foi feito um contacto entre a família e o Consulado de português em São Paulo. No entanto, não conseguiu adiantar para já mais nenhuma informação sobre o caso.

Notícia actualizada às 16h01 do dia 18 de Setembro com as declarações da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários