Taylor Swift actua no Nos Alive 2020

A cantora sobe ao palco a 9 de Julho na próxima edição do festival, que já terá os Da Weasel no cartaz.

Foto
ANDREW KELLY/Reuters

É o segundo nome para a edição de 2020 no Nos Alive: Taylor Swift estreia-se em território português no dia 9 de Julho, anunciou a própria cantora no seu site oficial. 

A organização do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés já tinha anunciado a presença dos Da Weasel, um regresso aos palcos da histórica banda portuguesa, a 11 de Julho.

A norte-americana irá apresentar o seu 7.º álbum de estúdio, editado em 2019 e intitulado Lover, do qual já se conhecem os singles You Need to Calm Down, Me! Lover. No site oficial, estão à venda quatro edições especiais deste álbum, cada uma com um conjunto diferente de entradas do diário de Taylor Swift, escritas à mão, e fotografias exclusivas. A sua forma de se relacionar com os fãs tem passado pela construção de uma narrativa e de estratégias de proximidade, mas também por um despertar da sua consciência política e activismo, tendo recentemente demonstrado apoio ao Partido Democrata e defendido a causa LGBT+.

A estrela pop saiu recentemente vencedora da cerimónia deste ano MTV Video Music Awards, distinguida pelo voto do público como tendo o vídeo do ano e é também, de acordo com a revista Forbes, a celebridade mais bem paga do mundo — segundo a revista norte-americana, a cantora que nasceu na country e se tornou numa estrela pop ganhou cerca de 185 milhões de dólares (cerca de 165 milhões de euros) nos últimos 12 meses. 

A edição de 2020 do Nos Alive decorrerá entre 9 e 11 de Julho.