Debate António Costa-André Silva visto por um milhão na SIC

Foi o segundo debate mais visto, só ultrapassado pelo que se realizou entre António Costa e Jerónimo de Sousa.

Foto
Os debates com o líder do PS, António Costa, têm sido os mais vistos LUSA/TIAGO PETINGA

O debate entre António Costa e André Silva, na quarta-feira na SIC, teve uma audiência média de 11,3%, e foi visto por mais de um milhão de espectadores, segundo informou esta quinta-feira o canal de TV.

O frente a frente entre o líder do PS e primeiro-ministro, António Costa, e o deputado do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN), André Silva, transmitido pela SIC, em canal aberto, obteve um ‘share’ de 23,5% e uma audiência média de 11,3%, o que corresponde a 1.065.100 telespectadores.

Com este resultado, o duelo televisivo António Costa-André Silva passa a ser o segundo mais visto, só suplantado pelo primeiro da série sobre as legislativas, em 2 de Setembro, entre os secretários-gerais do PS e do PCP, que foi visto por 1,98 milhões de telespectadores. O terceiro mais visto foi aquele que juntou Rui Rio (PSD) e Assunção Cristas (CDS-PP), em 6 de Setembro, com 927 mil.

Na lista dos debates mais vistos, transmitidos em canal aberto, segue-se o frente a frente Rui Rio-André Silva, com 697 mil, e, por fim, o que juntou António Costa e Catarina Martins, do BE, com 683 mil.

O ‘share’ é o valor comparativo, em percentagem, que permite saber que programa teve a preferência relativamente a outros de outros canais televisivos num determinado período.

Sugerir correcção
Comentar