Nicki Minaj anuncia o fim da carreira para se dedicar à família

A cantora americana disse num tweet que ia retirar-se da música para poder dedicar mais tempo à sua família.

Foto
Não é certo se a intenção da rapper é colocar um ponto final na sua carreira Lucas Jackson

Foi através de um tweet que a rapper Nicki Minaj anunciou que se ia “retirar” da indústria da música para se dedicar a tempo inteiro à família.

“Decidi retirar-me e ter a minha família. Sei que estão felizes agora. Para os meus fãs, continuem a representar-me, façam-no até à minha morte porque ninguém está a verificar como é que eu estou. Adoro-vos para a vida”, escreveu no Twitter no dia 5 de Setembro, numa mensagem que foi entretanto apagada da conta da cantora.

No mês passado, Nicki tinha anunciado no seu programa de rádio, Queen Radio, a intenção de casar com o seu actual namorado, Kenneth Petty, e que ambos tinham pedido uma licença de casamento uma vez que a cerimónia iria acontecer em menos de três meses.

Não é certo se a intenção da rapper nascida em Trindade e Tobago é colocar um ponto final na sua carreira ou fazer uma pausa para se dedicar à família.

Através de uma resposta a uma fã no Twitter, Nicki confirmou que vai aprofundar este assunto no seu programa.

Nicki Minaj é uma das artistas mais bem-sucedidas da história da música sendo que ao longo da sua carreira foi nomeada para 10 Grammys (apesar de não ter vencido nenhum), venceu cinco MTV Video Music Awards e detém o recorde do Guinness para mais entradas no Billboard Hot 100 por uma artista feminina a solo. Texto editado por Pedro Rios

Sugerir correcção
Comentar