Sporting formaliza saída de Keizer e anuncia Pontes como treinador interino

O treinador holandês viu a sua permanência à frente da equipa ficar fragilizada após a derrota na última jornada da Liga frente ao Rio Ave.

Foto
O treinador holandês Marcel Keizer José Manuel Vidal/LUSA

O Sporting anunciou esta quinta-feira a formalização da revogação do contrato com o treinador holandês Marcel Keizer e revelou que Leonel Pontes vai orientar interinamente a equipa de futebol, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

“A Sporting Clube de Portugal Futebol vem informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho entre a sociedade e o treinador da equipa principal de futebol Marcel Keizer”, pode ler-se na nota da SAD “leonina”.

O mesmo comunicado acrescenta que “o comando técnico da equipa principal da Sporting SAD será assegurado, de imediato e provisoriamente, pelo treinador Leonel Pontes”.

O treinador holandês, que viu a sua permanência à frente da equipa ficar fragilizada após a derrota (3-2) na última jornada da Liga — recepção ao Rio Ave —, estava afastado da equipa desde o início da semana, tendo Leonel Pontes já orientado diversas sessões de trabalho dos “leões”.

Sugerir correcção
Comentar