Ministro luso-descendente do Luxemburgo continua hospitalizado em estado grave

Félix Braz, vice-primeiro ministro do Luxemburgo, sofreu um ataque cardíaco e encontra-se internado num hospital na Bélgica.

Foto
DR

O vice-primeiro ministro e ministro da Justiça do Luxemburgo, o luso-descendente Félix Braz, continua hospitalizado na Bélgica em estado “grave” depois de um ataque cardíaco, segundo um ponto de situação feito esta terça-feira pelo governo luxemburguês.

“O vice-primeiro-ministro e ministro da Justiça, Félix Braz, continua hospitalizado nos cuidados intensivos”, adiantou o Governo do Luxemburgo em comunicado.

Segundo informação oficial, Félix Braz, 53 anos, foi vítima de um ataque cardíaco a 22 de Agosto, tendo sido hospitalizado na Bélgica, onde, segundo a imprensa local, se encontrava a passar férias.

Na segunda-feira, o governante foi transferido de hospital para poder ser submetido a exames complementares. “Nos últimos dias, o estado de saúde do ministro continua grave”, acrescenta o Governo.

Cidadão português, com origens em Castro Marim, no Algarve, Félix Braz nasceu em Differdange e tornou-se o primeiro luso-descendente a ocupar vários cargos políticos no Luxemburgo.

Sugerir correcção
Comentar