Torne-se perito

Keizer reconhece ser especial defrontar PSV

O treinador do Sorting reconhece desconhecer os restantes adversários do Grupo D.

Marcel Keizer
Foto
Marcel Keizer LUSA/MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting, o holandês Marcel Keizer, afirmou nesta sexta-feira que vai ser especial defrontar o PSV Eindhoven na Liga Europa e assumiu que conhece mal Rosenborg e LASK Linz.

“Para mim, é bom estar de volta à Holanda. Conheço bem o PSV e para mim será um jogo especial. Do Rosenborg conheço muito pouco e LASK Linz não conhece mesmo nada. Temos de ver uns vídeos para nos preparamos para esses jogos”, afirmou Marcel Keizer.

O técnico de 50 anos falava aos jornalistas na Academia do Sporting, em Alcochete, na conferência de imprensa de antevisão à recepção ao Rio Ave, no sábado, da quarta jornada da I Liga portuguesa.

“É muito positivo ter tantos clubes portugueses na fase de grupos. É importante para ganhar pontos para a Liga dos Campeões. O nosso plantel é jovem e temos muitos jogos para fazer. Esperamos que os jogadores consigam responder bem”, referiu.

O Sporting, que teve entrada directa na fase de grupos da Liga Europa, foi sorteado no Grupo D com PSV Eindhoven, Rosenborg e LASK Linz, três equipas que “caíram” nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões.

Sugerir correcção