Stranger Things: actriz Millie Bobby Brown estará na Comic Con Portugal em Setembro

A jovem estrela vai “tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs” e responder a perguntas num painel do evento que tem lugar em Algés.

Foto
A actriz na terceira temporada de "Stranger Things" Netflix

A actriz Millie Bobby Brown, protagonista da série Stranger Things, é uma das convidadas da edição deste ano da Comic Con Portugal, que decorre de 12 a 15 de Setembro em Oeiras, foi anunciado esta quarta-feira.

A actriz, de 15 anos, estará no Passeio Marítimo de Algés no dia 15 de Setembro “para partilhar a sua experiência no mundo da televisão e cinema num painel de Q&A [perguntas de respostas] e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs”, de acordo com a organização da Comic Con Portugal num comunicado divulgado esta quarta-feira.

Millie Bobby Brown estreou-se como actriz em 2013 na série de televisão Era uma vez no país das Maravilhas, tendo depois disso tido pequenas participações em séries como NCIS: Investigação Criminal, Anatomia de Grey e Uma Família Muito Moderna. É com o papel de Eleven, em Stranger Things, que atinge a popularidade. Aos 13 anos, recebeu uma nomeação de Melhor Actriz Secundária numa Série de Drama nos Emmy.

A série, passada na década de 1980 e que remete para vários filmes de culto dessa época, é um original da Netflix, cuja primeira temporada se estreou em 2016. A segunda temporada estreou-se em Outubro de 2017 e a terceira em Julho deste ano. Em dois anos, a série conseguiu várias nomeações e prémios, entre os quais o de Melhor Elenco do Sindicato dos Actores dos EUA.

Millie Bobby Brown, a mais jovem a ser incluída na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, estreou-se este ano no cinema em Godzilla II: Rei dos Monstros. Actualmente está a filmar Enola Holmes, no qual interpreta o papel da protagonista que dá nome ao filme, a irmã mais nova do detective Sherlock Holmes.

Com quase 30 milhões de seguidores na rede social Instagram, além de actriz Millie Bobby Brown é também desde Novembro de 2018 Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. É a mais nova de sempre.

Este ano, desenhou uma colecção de ténis em parceria com a Converse e lançou uma linha de produtos de cosmética vegan (que não utiliza produtos de origem animal) e “cruelty free” (que não é testada em animais), Florence by Mills.

A 6.ª edição da Comic Con Portugal, convenção dedicada ao entretenimento e cultura pop, decorre entre 12 e 15 de Setembro no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras. Para este ano, além de Millie Bobby Brown, foram já confirmadas as presenças de, entre outros, a atriz Tricia Helfer (que integrou o elenco da série Battlestar Galactica, do actor Alexander Ludwig (Vikings), os escritores Richard Zimler e Filipe Faria, o actor Joaquim de Almeida, o autor de BD Nuno Plati, o realizador Bill Plympton, o ilustrador e autor de BD Manuel Morgado e o autor de BD Fabio Civitelli.

A organização da Comic Con Portugal assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Oeiras por três edições (2018, 2019 e 2020) e que envolverá por parte do município um apoio financeiro e logístico de 330 mil euros por edição. Os preços dos bilhetes diários variam entre os 20 e os 30 euros, se forem comprados até 31 de Agosto (aumentam cinco euros a partir de 1 de Setembro). Os passes gerais custam 75 euros, se foram comprados até 31 de Agosto (a partir de 1 de Setembro encarecem dez euros) e os passes de fim-de-semana custam 50 euros, até 31 de Agosto (a partir de 1 de setembro custam 60 euros). 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários