Dois mortos e dois feridos em atropelamento na Figueira da Foz

Uma jovem de 12 anos ficou gravemente ferida como consequência do atropelamento. Está neste momento internada em Coimbra com prognóstico reservado.

Foto
A EN109 PAULO PIMENTA / PUBLICO

Um atropelamento em Pedros, na Figueira da Foz, causou dois mortos e dois feridos, disse à Lusa fonte da GNR. Na sequência do acidente, que ocorreu na noite de segunda-feira, o trânsito chegou a estar cortado na Estrada Nacional 109 nos dois sentidos, mas “a situação foi normalizada às 1h29”.

“Três pessoas foram atropeladas na Estrada Nacional 109 em Pedros, freguesia do Bom Sucesso, Figueira da Foz. Temos a registar duas vítimas mortais, um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 19 anos, e uma jovem de 12 anos que sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra”, disse à Lusa fonte do CDOS.

A jovem de 12 anos encontra-se internada com “ventilada e com prognóstico reservado”, disse à Lusa fonte do gabinete de comunicação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Segundo a mesma fonte, o condutor da viatura foi transportado ao Hospital da Figueira da Foz, com ferimentos ligeiros. “Dois familiares das vítimas que estavam no local foram também transportados ao hospital, devido a indisposição”, acrescentou, referindo que o alerta para a ocorrência foi feito às 22h29 de segunda-feira.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários