Mais estrelas saem em defesa de Harry e Meghan no caso dos voos privados

Depois de Elton John, mais estrelas saíram em defesa dos duques de Sussex, acusados de hipocrisia por defenderem causas ambientais ao mesmo tempo que viajam em jacto particular.

Foto
Pink (à esquerda) e Ellen Degeneres (à direita) defenderam os duques de Sussex Lucas Jackson/Reuters

O último ataque da imprensa britânica ao príncipe Harry e a Meghan, sobre o facto de o casal ter recorrido a aviões privados durante as suas férias, entre Ibiza, Londres e Nice, parece ter sido a gota de água entre muitos dos seus amigos pelo mundo inteiro, e vários saíram em sua defesa. 

Primeiro, foi sir Elton John, assumindo, através da rede social Twitter, que foi ele quem pagou o avião, assim como o carbono emitido pelo mesmo, sendo a sua intenção protegê-los. “Estou profundamente angustiado com a notícia distorcida e maliciosa na imprensa em torno da estada do duque e da duquesa de Sussex em minha casa, em Nice, na semana passada”, escreveu o cantor, conhecido por ter sido um amigo próximo da mãe de Harry, a princesa de Diana. 

Pouco tempo depois, surgiram comentários de vozes influentes vindas do outro lado do Atlântico, berço da duquesa de Sussex, como as da cantora Pink: “A maneira como as pessoas a tratam (Meghan) é a forma mais pública de intimidação que eu vi nos últimos tempos”, acusa na sua conta de Twitter.

Também a apresentadora de televisão, e uma das pessoas mais influentes nos Estados Unidos, Ellen Degeneres saiu em defesa do casal: “Imaginem serem atacados por qualquer coisa que façam, quando tudo o que estão a querer é tornar o mundo melhor.” Degeneres afirmou ainda que Harry e Meghan são “pessoas com os pés assentes na terra” e “empáticas”.

O jogador argentino de pólo, Nacho Figueras, tido como estar entre os cem melhores de sempre, também saiu em defesa do seu amigo Harry e da mulher, que descreveu como “excelentes seres humanos”. “Eles [Harry e Meghan] são as pessoas mais humildes e gentis que conheço (…) H & M, nós estamos aqui para vos defender, por favor sejam pacientes e não mudem em nada”, cita-o a Harper's Bazaar.

Sugerir correcção
Comentar