Encomendavam pizzas e assaltavam os entregadores: grupo de quatro jovens detido pela PJ

Um grupo de três rapazes e uma rapariga, entre os 17 e os 20 anos, foi detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária depois de assaltarem à mão armada vários funcionários de entrega de pizzas. Suspeita-se, ainda, que tenham cometido outros assaltos, nomeadamente a um taxista.

Foto
fau fabio augusto

A Polícia Judiciária deteve quatro jovens (três rapazes e uma rapariga), com idades entre os 17 e os 20 anos, fortemente indiciados pela prática de crimes de roubo agravado. A detenção teve a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

Os crimes decorreram em Lisboa, entre 31 de Julho e 4 de Agosto: os jovens assaltavam à mão armada funcionários de entrega de pizzas, depois de fazerem a encomenda. De seguida, apropriavam-se dos alimentos e de outros bens das vítimas, segundo o que foi apurado pela investigação.

O grupo é ainda fortemente suspeito de cometer outros assaltos à mão armada, um dos quais a um taxista. Na sequência das diligências realizadas, a Polícia Judiciária apreendeu a arma utilizada para a prática dos crimes.

Os detidos serão presentes a um primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação convenientes.

Para além disso, a Polícia Judiciária irá ainda prosseguir as diligências no sentido de apurar se os detidos estiveram envolvidos em crimes semelhantes.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários