Ericeira: O Terra Lodge quer fazer a ponte entre a serra e o mar

Situado numa aldeia perto das praias da Ericeira, o espaço de Amadeu José dos Santos é para aqueles amantes dos desportos do mar que, entretanto, já cresceram e têm filhos.

,Ericeira
Fotogaleria
DR
,Terra Lodge
Fotogaleria
DR
Terra Lodge
Fotogaleria
DR
,Alojamento
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
,Ericeira
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

Amadeu José dos Santos cresceu numa terra de surf, conhece as ondas gigantes da Nazaré, mas apaixonou-se pelas da Ericeira e foi pelos arredores da Reserva Mundial de Surf que procurou um pouso não só para si e para a família que queria construir, mas que servisse também para rentabilizar. Encontrou-o em Santo Isidoro, perto da famosa praia de Ribeira d'Ilhas. “É como viver num romance de Eça, entre A Cidade e as Serras”, revela. Estar ali é como estar no século XIX e, a poucos quilómetros, “entramos no século XXI”, onde gente de todas as nacionalidades se mistura, define.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar