Euroatlantic negoceia venda à sociedade luxemburguesa I-Jet Aviation

Companhia aérea portuguesa criada em 1993 por Tomaz Metello e que chegou a ter o grupo Pestana como accionista maioritário comunicou à Concorrência o negócio com a I-Jet Aviation. Gestão da empresas portuguesa diz que as partes ainda estão em “processo de negociação” e que comunicação à Concorrência é “apenas uma das muitas etapas necessárias” ao negócio

Foto
NELSON GARRIDO

Por anúncio disponível no site da Autoridade da Concorrência desde 22 de Julho, e publicado esta quinta-feira na imprensa, a reguladora faz saber que foi notificada a 5 de Julho da intenção da compra da companhia aérea portuguesa Euroatlantic por uma empresa chamada I-Jet Aviation. Correm agora dez dias (sobre a data de publicação) para eventuais interessados no negócio se pronunciarem.  

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar