Homem encontrado morto junto a outros dois feridos inanimados no centro de Braga

O homem morto e os outros dois feridos foram encontrados com “uma caixa de vinho ao lado”, numa rua do centro de Braga. Polícia suspeita de intoxicação.

Foto
bruno lisita

As autoridades suspeitam que uma substância, possivelmente álcool etílico, terá sido misturada com o vinho, causando a morte de um homem e ferimentos em dois outros numa rua do centro de Braga, esta quarta-feira, disse à Lusa fonte da PSP.

“Existe a suspeita que uma substância foi misturada com o vinho, causando a morte de um homem e ferimentos em dois outros. Os dois feridos foram transportados ao hospital e já não correm perigo de vida”, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, as autoridades suspeitam que a substância em causa é álcool etílico, que terá sido misturado no vinho por uma outra pessoa, mas aguardam pelos resultados da investigação para confirmar as suspeitas.

A PSP explica que foram encontradas no local, no Campo da Vinha, no centro de Braga, embalagens de vinho junto às vítimas. A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar a ocorrência. 

Segundo a Protecção Civil, o alerta foi dado pelas 18h17, tendo sido encontrado um homem morto e dois inanimados, junto a pacotes de vinho na via pública.

Sugerir correcção
Comentar