Já escolheu a sua casa de sonho? Damos-lhe uma ajuda

A poucos minutos de Lisboa pode agora encontrar a casa dos seus sonhos. Concretamente, em Miraflores onde irão nascer 170 apartamentos que prometem responder às necessidades e exigências de quem quer uma casa com todas as comodidades. Esta é a preocupação da Gestilar que faz assim o seu primeiro investimento no mercado português.

Foto
No empreendimento Gestilar Residences Miraflores? encontrará várias comodidades. D.R.

Comprar uma casa é algo muito importante na nossa vida. A casa dos sonhos, ainda mais. É preciso estudar a localização, as características das habitações e, claro, as nossas necessidades.

Estas três características nem sempre são fáceis de conciliar e a tarefa pode, por vezes, parecer impossível. Contudo, prepara-se para surgir em Miraflores – concelho de Oeiras - um empreendimento de apartamentos que promete cumprir todos estes requisitos.

A poucos minutos de Lisboa, o Gestilar Residences Miraflores pretende responder às necessidades e desejos de todos o que sempre quiseram ter uma casa com uma boa vista, localização e que se distingue pelo conforto que pode proporcionar à sua vida.

O Gestilar Residences Miraflores é composto por 170 apartamentos. O projecto que deverá ter início ainda este ano será desenvolvido em duas fases, numa primeira fase serão construídas 111 habitações, distribuídas por 13 andares e, numa segunda fase, mais 59.

De acordo com a Gestilar, a data prevista de conclusão é final de 2021.

Foto
Vista aérea das Gestilar Residences Miraflores. D.R.

Se aprecia a natureza, vai gostar da vista circundante deste empreendimento. Próximo do Parque Urbano de Miraflores, o Gestilar Residences Miraflores tem vista para o Parque Monsanto e encontra-se bastante próximo da Ribeira de Algés. Além disso, todos consideramos essencial ter perto de casa alguns serviços e boas acessibilidades. A zona dispõe de transportes públicos, assim como de serviços e comodidades necessários para o dia-a-dia.

Até vai pensar: “Sair de casa para quê?”

O edifício foi projectado pelo conhecido ateliê de arquitectura português Saraiva+Associados criou um projecto de linhas sóbrias, em que se destacam as grandes varandas panorâmicas de cada apartamento. O facto de ter orientação nascente-poente permite que todos os apartamentos desfrutem de extraordinária luz natural.

No empreendimento Gestilar Residences Miraflores​ encontrará várias comodidades, como lugares de estacionamento, um terraço no topo do edifício onde poderá usufruir de uma piscina, solário natural e um ginásio com equipamentos de última geração.

E o que não pode faltar numa boa casa? Uma boa cozinha, é certo. Estas cozinhas estão totalmente equipadas e foi criada uma harmonia entre a cozinha e a sala ideais para refeições em família ou festas com amigos.

A cada um, sua tipologia

Estes apartamentos têm dimensões para todos os gostos e necessidades.

Porque quando compramos uma casa é muito importante sentirmos que esta responde às nossas necessidades e gostos, o Gestilar Residences Miraflores​ é composto por apartamentos de dois, três e quatro quartos distribuídos por 13 andares.

Está preparado para conhecer a sua casa de sonho?

A piscina no terraço do edíficio é o local ideal para aproveitar as tardes de Verão. D.R.
Os quartos têm uma boa luz natural. D.R.
As salas amplas permitem receber amigos e família em sua casa. D.R.
Na varanda pode usufruir de uma vista desafogada. D.R.
Fotogaleria
A piscina no terraço do edíficio é o local ideal para aproveitar as tardes de Verão. D.R.