Yuri Ribeiro e Alfa Semedo confirmados no Nottingham Forest

Lateral esquerdo do Benfica muda-se a título definitivo para Inglaterra.

Foto

O defesa Yuri Ribeiro e o médio Alfa Semedo foram confirmados como reforços do Nottingham Forest para a nova temporada, anunciaram o Benfica e o emblema inglês nos respectivos sites oficiais.

De acordo com os dois clubes, Yuri Ribeiro transfere-se a título definitivo para Inglaterra, embora não tenha sido divulgada a duração do contrato que assinou, enquanto o médio luso-guineense chega cedido até final da época.

Yuri Ribeiro, de 22 anos, chegou ao clube da Luz em 2012, tendo representado juvenis, juniores e equipa B das “águias”, antes de ser emprestado ao Rio Ave, em 2017-18.

Na última temporada, o internacional sub-21, que vai ter a sua primeira experiência no estrangeiro, regressou ao Benfica para ser integrado na equipa principal, mas apenas participou em sete partidas, nenhuma delas no campeonato.

Já Alfa Semedo volta a ser cedido pelos “encarnados”, depois de ter representado o Espanyol na segunda metade da última época, durante a qual realizou apenas três encontros pelos catalães.

No Nottingham Forest, que disputa o Championship, segundo escalão inglês, actuam os portugueses Tobias Figueiredo, João Carvalho, também produto do Seixal, e Tiago Silva, este último contratado há poucos dias ao Feirense.

Sugerir correcção
Comentar