Por montes e vales da Gran Canária, numa casa sobre rodas

Numa apresentação normal de um novo veículo, dormimos em hotel, comemos em restaurantes, há acesso a Internet, redes móveis e conferência de imprensa. Mas com a nova autocaravana da Volkswagen nada disso sucedeu, numa experiência única.

,Volkswagen
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
,Campervan
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR
Fotogaleria
Fotogaleria

O programa de apresentação dinâmica da Volkswagen Grand California, uma confortável autocaravana, rompeu com tudo o que é usual neste tipo de eventos, mas foi uma surpresa agradável. Esqueça-se, pois, tudo o que é normal numa apresentação de um novo veículo. Esqueçam-se as ideias estereotipadas sobre a Gran Canária, onde decorreu o evento. Não houve qualquer conferência de imprensa sobre a Grand California, a nova autocaravana da Volkswagen. Nem tão-pouco hotéis, restaurantes, ligação à Internet ou, na maioria das ocasiões, possibilidade de usar o telemóvel. Foram três dias na Gran Canária num mundo virado ao contrário.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar