Madeira oferece viagens para celebrar “óscar” de “melhor ilha da Europa”

Basta um comentário para candidatar-se, tem é de ser em inglês. Voos e estadia para dois em passatempo aberto à Europa.

Foto
Paulo Pimenta

A Madeira conquistou na semana passada o World Travel Award para melhor destino insular da Europa - pela sexta vez - e aproveita o embalo para uma campanha internacional com o slogan “The best european island 2019”, a melhor ilha europeia do ano. Inclui-se um passatempo, que decorre em inglês no Instagram do Turismo da Madeira, e que oferecerá uma viagem para dois à ilha, com voos a partir de Portugal e boa parte da Europa. 

Para concorrer basta um comentário, ou melhor, um comment, já que terá de ser em língua inglesa. Os participantes devem seguir o Instagram de @visitmadeira e completar uma frase ("Madeira is the Best European Island because...”) e mencionar (“tagar”) um amigo.

O prémio são os voos e estadia para dois (quatro noites), além de transferes e três experiências madeirenses. Os voos podem ser de/para Portugal (Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada) e várias cidades europeias (na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polónia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido). As informações detalhadas estão aqui, incluindo o regulamento.

O passatempo decorre até 30 de Junho. 

Sugerir correcção
Comentar