O sucesso do Tia Isabel explica-se pelos sabores regionais

Cozinha tradicional assente na qualidade do produto, ambiente moderno e confortável e uma história que emula o espírito afoito e determinado das minhotas, “mulheres de grande valor”.

Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria

Para lá da procura da satisfação e do prazer gastronómico, com um restaurante – como qualquer outro produto – há sempre maior empatia quando ele tem associada uma boa história. No caso do Tia Isabel ainda mais. Por ser minhota e logo lembrar as “mulheres de grande valor” que Zeca Afonso consagra nos versos da sua canção, aquelas que – sendo também “as mais bonitas” – pelo seu estilo afoito, directo e determinado, Miguel Esteves Cardoso escreveu que “deveriam mandar em Portugal”. Pelo menos no que à comida diz respeito, não haveria certamente grandes razões de queixa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar