Um Verão de gelados grátis? Basta ganhar este concurso da Gelataria do Porto

O vencedor do passatempo tem direito a uma bola de gelado, em copo ou cone, todos os dias úteis entre 1 de Julho e 30 de Setembro. Concurso aberto até 30 de Junho.

Foto
Gelataria do Porto

A Gelataria do Porto está a oferecer 65 gelados, através de um passatempo dedicado à comemoração do terceiro aniversário. De 1 de Julho a 30 de Setembro, excluindo fins-de-semana e feriados, o vencedor vai ter direito a uma bola de gelado, em copo ou em cone, de qualquer sabor à sua escolha, entre os disponíveis.

Até 30 de Junho, quem quiser participar só tem de se dirigir até à Gelataria do Porto, na Rua de Cedofeita, e pedir pelo menos uma das opções que constam da carta. Entre gelados, copas de gelado, a especialidade de gelados Spaghetti, crepes ou waffles, só precisa de escolher, consumir e pedir factura. Depois, basta tirar uma fotografia ou digitalizar a factura e submeter no passatempo, disponível no site da gelataria.

Foto
Gelataria do Porto

Cada participante pode submeter várias facturas diferentes, aumentando assim a possibilidade de ganhar. De acordo com o regulamento, o vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado nas redes sociais do espaço portuense a 1 de Julho. No dia que quiser usufruir do prémio pela primeira vez, o premiado deve mostrar a factura com que ganhou ao responsável pelo espaço.

Apesar de ser a primeira vez que a gelataria organiza um passatempo deste género, as expectativas em relação ao número de participantes são “muito boas”. “Acho que cada vez mais a gelataria começa a ter notoriedade. É natural que haja muitas participações”, afirma Miguel Santos, responsável pelo espaço. “Já vieram cá pessoas, que viram [o passatempo] nas redes sociais, e aderiram. Têm pedido sempre factura para poderem concorrer”, acrescenta.

Foto
gelataria do porto

Os gelados que aqui se vendem são feitos com “produtos naturais”, explica Miguel. “São todos feitos com fruta que eu compro aqui perto, seja numa mercearia ou num supermercado”, admite. Os gelados de fruta são vegan, mas os restantes – chocolate ou avelã, por exemplo – não, uma vez que são feitos à base de leite. A Gelataria do Porto produz gelados artesanais desde 2016.

Sugerir correcção
Comentar