J Balvin esteve no Nos Primavera Sound e a terra continuou a rodar sobre o seu eixo

O concerto do colombiano teve os seus momentos de boa festa, mas deixará mais marcas pelo carácter inédito, tendo em conta a sua carreira e a história do festival. Se queremos mundo diverso e globalizado, com música a condizer, então o segundo dia foi dos Sons of Kemet, Nubya Garcia e Branko

Fotogaleria
J Balvin Nelson Garrido
Show
Fotogaleria

Não houve chuva a incomodar o cumprimento dos roteiros, não houve chuva a aparecer para conferir um toque distinto a uma actuação. Sexta-feira, o segundo dia do Nos Primavera Sound foi solar e de céu azul pintado de farrapos de nuvem, foi de noite estrelada e fria. Esta sexta-feira, passemos à frente a meteorologia, foi a noite em que uma certa super estrela da música mundial, actuou como cabeça de cartaz do festival nascido como reserva e viveiro da música independente.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar