Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa devem parar na tarde de quinta-feira

As ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa devem estar paradas entre as 13h25 e as 16h30, enquanto no sentido inverso se prevê que estejam interrompidas entre as 13h25 e as 16h55.

Foto
Estação fluvial do Barreiro Nuno Ferreira Santos (arquivo)

As ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa devem parar na tarde desta quinta-feira devido a um plenário de trabalhadores da Soflusa, anunciou a empresa.

“No dia 6 de Junho, devido a plenário convocado por organização sindical representativa dos trabalhadores da Soflusa, prevê-se a interrupção do serviço regular desta ligação fluvial”, refere a empresa em comunicado.

Segundo a empresa, as ligações fluviais entre o Barreiro (distrito de Setúbal) e Lisboa devem estar paradas entre as 13h25 e as 16h30, enquanto no sentido inverso se prevê que estejam interrompidas entre as 13h25 e as 16h55.

“Em caso de paralisação do serviço regular, os terminais serão encerrados, nos períodos indicados, por questões de segurança”, acrescenta.

A Transtejo assegura as ligações fluviais entre o Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão e Lisboa, enquanto a Soflusa é responsável por fazer a ligação entre o Barreiro e Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar