Melania usa Dolce & Gabbana para se encontrar com Isabel II

A primeira-dama norte-americana tem vestido vários costureiros de maisons europeias durante a sua visita ao Reino Unido.

,Melania Trump
Fotogaleria
Melania escolheu os italianos Dolce&Gabanna LUSA/STR
,Primeira dama dos estados unidos
Fotogaleria
Reuters/CARLOS BARRIA
Donald Trump
Fotogaleria
À saída de Washington com um vestido estampado Gucci Reuters/JOSHUA ROBERTS
,Primeira dama dos estados unidos
Fotogaleria
À chegada a Londres com uma blusa da marca britânica Burberry Reuters/HANNAH MCKAY
Fotogaleria
Melania vestiu Givenchy para o jantar em que Camila e Carlos marcaram presença Reuters/ALKIS KONSTANTINIDIS
Desenho floral
Fotogaleria
A primeira-dama num evento onde esteve com o marido de Theresa May Reuters/SIMON DAWSON
,Veículo de luxo
Fotogaleria
O casal presidencial na chegada às cerimónias de celebração do Dia D Reuters/CARLOS BARRIA
Fotogaleria
Reuters/POOL

Melania Trump usou um vestido Dolce & Gabbana branco abaixo do joelho com gola e cinto azul-marinho e um chapéu personalizado de Herve Pierre para se encontrar com Isabel II, nesta segunda-feira, no Palácio de Buckingham. A primeira-dama norte-americana tem vestido vários costureiros de maisons europeias durante a sua visita ao Reino Unido. 

O presidente dos EUA, Donald Trump e a primeira-dama, almoçaram com a rainha e fizeram uma visita à Abadia de Westminster, onde lhes foi mostrada uma colecção de objectos significativos na relação entre os dois países.

No domingo, a primeira-dama norte-americana abandonou Washington num vestido Gucci que mostrava imagens de alguns dos marcos londrinos como o Big Ben, a Tower Bridge ou o autocarro de dois andares. Quando saiu do Air Force One em Stansted, Inglaterra, vestia saia e casaco e uma blusa Burberry.

Na terça-feira, o casal presidencial ofereceu um jantar na residência do embaixador norte-americano, em Londres, onde estiveram presentes o príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha e a primeira-ministra britânica, Theresa May. Nesta ocasião, Melania usou um vestido vermelho Givenchy com lantejoulas no decote.

Donald Trump e Melania voltaram a juntar-se à rainha nesta quarta-feira, o último dia da visita oficial, para participar no evento comemorativo do 75.º aniversário do desembarque do Dia D.

Sugerir correcção
Comentar