Dois bombeiros feridos em incêndio na Moita. Prédio foi evacuado

Os bombeiros sofreram intoxicações com fumos e foram transportados para a unidade hospitalar do Barreiro. O alerta foi dado às 16h23 e obrigou a retirar todos os moradores do prédio.

Foto
Daniel Rocha/arquivo

Um edifício habitacional com cinco pisos em Alhos Vedros, no concelho da Moita, em Setúbal, foi evacuado este sábado devido a um incêndio. No combate às chamas ficaram feridos dois bombeiros, disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou que os dois bombeiros sofreram intoxicações com fumos e foram transportados para a unidade hospitalar do Barreiro.

O alerta para o incêndio foi dado às 16h23 e obrigou, como medida de prevenção, a retirar todos os moradores do prédio, localizado na rua 5 de Outubro, em Alhos Vedros, referiu a fonte. O fogo deflagrou no 2.º piso.

Cerca das 18h30, segundo o CDOS de Setúbal, os bombeiros procediam a operações de rescaldo e ventilação do edifício, para que os moradores pudessem regressar às suas casas.

O combate às chamas mobilizou 38 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

Sugerir correcção
Comentar