Com amor, Nick.

Nos últimos três anos, depois da morte do filho, percebeu-se pelos concertos que Nick Cave procurava cada vez mais a interacção com o público. Mas na nova digressão vai mais longe, propondo um espectáculo construído em conjunto com a assistência, onde ele é o centro. É comovente, é divertido, é único. “Sim, estou diferente. Estou mais em conexão comigo e com os outros”, disse ele em Amesterdão.

Foto
christie goodwind

“Ainda acredita no amor?”, alguém da assistência lhe perguntou. “Acredito nas pessoas, e isso é amor”, respondeu ele, como se quisesse reafirmar um dos propósitos da sua nova digressão, Conversations with Nick Cave, onde parece perspectivar a vida e o estar em palco como um diálogo colectivo ou um espaço onde é possível experimentar o contacto com os outros.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 4 comentários