As lágrimas de Kit Harington ao conhecer o final de A Guerra dos Tronos

Documentário The Last Watch mostra a leitura em grupo do guião do derradeiro episódio pelos actores da série, e o choque do britânico que desempenha o papel de Jon Snow.

Foto
Kit Harington dá vida a Jon Snow, uma das personagens principais da série Mario Anzuoni / REUTERS

Os fãs da série A Guerra dos Tronos tiveram uma segunda oportunidade para se despedirem da série que, nos últimos oito anos, cativou milhões de espectadores, o documentário da HBO intitulado The Last Watch (A Última Patrulha, em português) revela com detalhe as diferentes etapas de produção — bem como a dimensão da equipa necessária para produzir cada episódio.

Se ainda não viu o último episódio, pare de ler aqui [spoiler alert]

O documentário mostra ainda o momento em que os actores têm conhecimento do destino final das suas personagens. O momento em que Kit Harington — que interpreta Jon Snow — descobre que irá matar Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) —, no último episódio é o que tem sido o mais divulgado nas redes sociais.

Apesar de o elenco ter recebido o guião alguns dias antes da leitura de grupo, Kit Harington não o tinha lido: no momento em que é revelada a morte da Khaleesi [Daenerys], o actor leva as mãos à cabeça em choque, suspirando perante o olhar dos colegas, apanhados de surpresa com a reacção do britânico.

Do outro lado da mesa, Emilia Clarke sorria, deslizando na cadeira. Harington ficou perto das lágrimas, mas acaba por esboçar um ligeiro sorriso momentos depois, com a conclusão da leitura e da série.

Notícia corrigida às 10h48 de 28 de Maio: título do documentário em português

Sugerir correcção
Comentar