Delta estreia voos directos diários entre Lisboa e Boston

A companhia dos EUA retoma também a ligação entre Ponta Delgada e Nova Iorque.

Boston
Foto
Boston Brian Snyder/Reuters

Ao longo do ano, a Delta Airlines liga Lisboa a Nova Iorque (JFK) com um voo directo diário. Agora, a partir de 24 de Maio, a capital portuguesa terá também rota directa com a companhia para mais uma cidade norte-americana, Boston

A ligação à capital do estado de Massachusetts tem partida de Lisboa às 9h35 (chegada a Boston às 12h22) e, no sentido inverso, partida às 20h08 e chegada a Lisboa no dia seguinte às 07h50 – horas locais.

Lisboa, sublinha a Delta em comunicado, torna-se assim o seu quinto destino transatlântico a partir do aeroporto de Boston, um dos “hubs internacionais da Delta em mais franco crescimento”. A ligação a Boston serve também de “ligação nos EUA a destinos como São Francisco ou Los Angeles”, acrescentam. Os bilhetes para a rota ida-e-volta, segundo informação da companhia, começam em 443 euros em economia e 1235 euros na classe superior (premium select).

A rota Lisboa-Boston é também assegurada pela TAP, que actualmente no seu site promove as ligações a Boston com preços desde 279 euros por trajecto.

A Delta retoma também o serviço sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque, operando diariamente até 4 de Setembro. Segundo adiantam, serão disponibilizados “2700 lugares por semana” para o arquipélago, “um destino cada vez mais popular para os turistas dos EUA”. Para esta ligação, a Delta anuncia preços (ida-e-volta) desde 526 euros em economia e 1275 euros em premium select.