Andebol: Benfica contrata sérvio Petar Djordjic

Lateral esquerdo chega à Luz para substituir Alexandre Cavalcanti.

Foto
DR

O Benfica anunciou nesta quarta-feira a contratação do sérvio Petar Djordjic. O lateral esquerdo vai reforçar a equipa de andebol na próxima temporada, suprindo a vaga deixada em aberto pela saída de Alexandre Cavalcanti, rumo ao Nantes.

O internacional sérvio de 1,97 m jogava no Meshkov Brest, da Bielorrússia, mas cumpriu grande parte da carreira na Bundesliga. Começou no HSG Wetzlar, passou pelo SG Flensburg-Handewitt (e conquistou a Taça EHF, em 2011-12) e jogou também em Hamburgo. 

Em 2017, o internacional sérvio de 1,97 m de altura abraçou a experiência de representar os bielorrussos do Meshkov Brest. Neste emblema, assim como tinha feito noutras ocasiões na Alemanha, disputou a Liga dos Campeões, a prova de clubes mais importante do Velho Continente.

Em declarações site do Benfica, Djordjic mostrou-se satisfeito com a mudança e aponta já ao futuro. “Todos os desportistas querem sempre o máximo e eu não fujo à regra. Vou fazer parte de uma grande equipa na próxima época e, certamente, vamos ter a nossa oportunidade para sermos campeões”, apontou.

Sugerir correcção
Comentar