Sete encapuzados matam 11 pessoas em bar no Brasil

Criminosos dispararam contra clientes de café. Polícia diz que o local era conhecido pelo tráfico e consumo de drogas. Suspeitos ainda estão em fuga.

Foto
O crime aconteceu num bairro na periferia de Belém, capital do estado do Pará Paulo Santos / Reuters

Um ataque a um bar no Brasil, este domingo, provocou 11 mortos e um ferido grave. A Globo afirma que as vítimas estavam num bar no bairro Guamá, na periferia da cidade de Belém, capital do estado do Pará e que, segundo a polícia militar, foram abatidas a tiro por sete homens encapuzados que entraram no café e começaram a disparar em direcção dos clientes.

De acordo com a polícia local, o Wanda´s Bar era um conhecido ponto de consumo e venda de drogas. Este ataque teve lugar por volta das 16h locais (20h em Portugal continental).

Seis homens e cinco mulheres perderam a vida. Os criminosos utilizaram um carro e três motas para fugirem do bar, escreve o jornal Folha de S. Paulo

A polícia iniciou buscas na região, mas, segundo as últimas informações, ainda não tinha localizado qualquer suspeito deste ataque. Também são desconhecidas as razões que possam ter motivado estes assassinatos. 

Sugerir correcção
Comentar