Kyrgios expulso do Masters 1000 de Roma

Este foi mais um episódio para a lista de incidentes envolvendo o australiano que, na véspera, durante o triunfo sobre Daniil Medvedev, chegou a ser assobiado pelo público, que não gostou de algumas atitudes do tenista.

Foto
Kyrgios em acção em Roma. LUSA/ETTORE FERRARI

O tenista australiano Nick Kyrgios foi desqualificado do Masters 1000 de Roma, nesta quinta-feira, após protestar com o árbitro e arremessar uma cadeira para o centro do court, na partida diante do norueguês Casper Ruud.

No terceiro e decisivo set do encontro da segunda eliminatória, em que perdia por 2-1, Kyrgios sofreu um jogo de penalização e reagiu de forma intempestiva, atirando a raqueta ao chão e pontapeando uma garrafa de água, antes de arremessar uma cadeira para dentro do campo.

O australiano, número 36 do ranking mundial, continuou a protestar com o árbitro, retirando-se do court perante a perplexidade dos espectadores, como estas imagens demonstram.

Este foi mais um episódio a juntar à lista de incidentes envolvendo o australiano que, na véspera, durante o triunfo sobre o russo Daniil Medvedev, chegou a ser assobiado pelo público, que não gostou de algumas atitudes do tenista. Kyrgios já esteve sob mira do ATP por comportamentos desviantes em court.

Sugerir correcção
Comentar