Há 100 Monstros do Ano que vão estar à solta no Cinema São Jorge

A 11.ª edição dos Monstros do Ano acontece a 19 de Maio, pelas 19 horas, em Lisboa. São mais de 100 os nomeados em 15 categorias.

Foto

A 19 de Maio, domingo, o Cinema São Jorge vai receber mais uma edição dos Monstros do Ano. A partir das 19h00, em Lisboa, os espectadores vão poder assistir a momentos divertidos até à revelação dos prémios Monstros do Ano.

Esta é a 11.ª edição do evento criado por Fernando Alvim, que o vai apresentar juntamente com a actriz Benedita Pereira. “De ano para ano há cada vez mais candidatos a Monstro do Ano”, realçou Alvim, o que torna a missão de organizar os prémios “cada vez mais difícil” na escolha dos vencedores.

Este ano são mais de 100 os nomeados para 15 categorias. O evento vai contar ainda com actuações ao vivo e a presença de muitos dos vencedores dos anos anteriores.

Fernando Alvim antecipou que a ideia é que “todos podem ser os Monstros do Ano” e revelou que os espectadores podem esperar uma cerimónia “única” e “com os momentos mais divertidos do ano”.

Na 10.ª edição do evento, o maior galardoado foi Bruno de Carvalho, que venceu o “Monstro do Ano”. Noutros prémios, Cláudio Ramos venceu o prémio “Monstro Indignado” e Maria Leal o “Monstro WTF”.

Foto
O cartaz desta edição do evento Monstros do Ano

Depois de começar no Jardim Zoológico e ter passado pelo Teatro do Bairro, a sala 1 do Cinema São Jorge é a casa das últimas quatro edições dos Monstros do Ano. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline (10 euros em compra antecipada ou 12 no dia do espectáculo).

Sugerir correcção
Comentar