Quem são os pivots da negociação entre motoristas e transportadores?

As negociações entre o sindicato dos motoristas de matérias perigosas e a associação de empresas de transportes têm tido lugar no Ministério das Infra-Estruturas e da Habitação, com um representante do Governo a intermediar os encontros. Cada uma das delegações tem um pivot, mas é completada por, pelo menos, mais três pessoas.

Fotogaleria
Motoristas de matérias perigosas apresentaram pré-aviso de greve para dia 23 de Maio PAULO PIMENTA
Fotogaleria
Gustavo Paulo Duarte, presidente da Antram - Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias, LUSA/NUNO FOX
Sindicato
Fotogaleria
Pedro Pardal Henriques, vice-presidente do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) LUSA/ANTÓNIO PEDRO SANTOS

O braço-de-ferro entre o sindicato que representa os motoristas de matérias perigosas e as empresas que os contratam tem vários meses e pode vir a acabar em nova greve, a partir de 23 de Maio. Desde a paralisação que deixou Portugal continental sem combustíveis em véspera da Páscoa até às rondas negociais que se seguiram já há protagonistas a destacar.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários