Domingos Farinho no país da inimputabilidade

Esta semana, perante o juiz Ivo Rosa, Farinho admitiu mesmo que o contrato de serviços jurídicos que lhe permitiu receber os 93 mil euros foi forjado para não pôr em causa a exclusividade com a FDUL.

O professor Domingos Farinho tem sido presença regular nestas páginas. Escrevi sobre ele em 2016 (“José Sócrates e o professor Domingos Farinho”). Escrevi sobre ele em 2017 (“Domingos Farinho ainda é professor de Direito?”). Escrevi sobre ele em 2018 (“Muitos parabéns, professor Domingos Farinho!”). Ainda não tinha escrito sobre ele em 2019. A sua presença em tribunal esta semana, para ser ouvido pelo juiz Ivo Rosa, e a notícia de que vai ser constituído arguido num processo extraído da Operação Marquês por falsificação de documento, dá-me uma óptima oportunidade para regressar ao tema.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 26 comentários