Ryanair anuncia três novas rotas espanholas para Lisboa

Na temporada Outono/Inverno, a companhia garante ligações a Málaga, Sevilha e Valência.

,Torre del Oro
Fotogaleria
Sevilha DR
Costa del Sol
Fotogaleria
Málaga DR
,Maratona
Fotogaleria
Valência (aqui vista durante a maratona da cidade) DR

A companhia aérea Ryanair continua a apostar nas ligações entre Portugal e Espanha, anunciando agora, para a temporada Outono/Inverno, três rotas directas à Andaluzia e à Comunidade Valenciana. Recentemente, já tinha confirmado novas ligações também a Budapeste, Bordéus, Clermont (capital de Auvergne, França) e Memmingen (Baviera, Alemanha), num total de 15 novas rotas repartidas por Lisboa, Porto e Faro.

Málaga, Sevilha e Valência passarão a estar ligadas a Lisboa via Ryanair a partir de Outubro, sendo que os três destinos terão, cada um, três frequências semanais. 

Uma pesquisa no site permite confirmar que já é possível reservar os voos para Sevilha (a partir de 28/10 e desde 21,21 euros), Valência (a partir de 29/10, desde 16,31 euros) e Málaga (30/10, desde 19,57 euros).

Como manda a tradição sempre que há novidades na Ryanair, a empresa garantiu, em comunicado, o lançamento de uma promoção, “para celebrar”, com “descontos de 20% em 1 milhão de lugares” em voos entre Maio e Março, que podem ser reservados até à meia-noite de quinta-feira, dia 2 de Maio.

A companhia aérea confirmou 30 rotas para a temporada Outono/Inverno, que estão disponíveis para reservas no site até finais de Março de 2020.

Sugerir correcção
Comentar